Nosso Banner

Fazendo Download


Olá pessoal. Tenho percebido que muitas pessoas estão com dificuldades na hora de baixar algum arquivo do nosso blog. Então criei um tutorial explicando como fazer downloads pelos servidores Rapidshare, Megaupload, 4Shared e MediaFire, que são os mais usados pela nossa equipe.
Como fazer no:

Megaupload
Rapidshare
4Shared
MediaFire

Termo do BLOG

Leia o termo de responsabilidade acima, se não aceitar, favor se retirar do Blog. Obrigado.

Link Quebrado

Se você achar algum link quebrado, nos informe que resolveremos o mais rápido possível. Utilizem a Cbox ao lado. Grato. InfoFAP

15 de jan de 2010

Tem um Windows Mobile chegando em fevereiro.




Já sabemos que a Microsoft vai trazer alguma coisa em fevereiro para o Mobile World Congress. Tem gente dizendo que será o Windows Mobile 6.6, mas agora a Bloomberg — e uma fonte confiável — estão dizendo que vai ser mesmo o tão aguardado Windows Mobile 7. Então qual vai ser?
A escolha mais conservadora seria, claro, o WinMo 6.6, dado que muitos relatos apontam que o WinMo 7 foi atrasado para o final de 2010. Só que a gente só ouviu falar da versão 6.6 ontem — até então, só conhecíamos a versão 6.5.3 — e qualquer lançamento que não seja o Windows Mobile 7 teria dificulade em encontrar mercado: a Motorola e a Samsung já deram um chega-pra-lá no WinMo enquanto uma versão competitiva não chega ao mercado.

Mas agora a Bloomberg está dizendo que o WinMo 7 será lançado no Mobile World Congress, então acho que o veremos oficialmente pela primeira vez em fevereiro.
Além disso, uma fonte confiável nos contou que o WinMo 7 está chegando mesmo mês que vem, e ainda nos contou de uma novidade interessante: ele terá gestos à la Project Natal para controlar o celular sem tocá-lo, boato que já ouvimos antes mesmo de o Natal ter sido revelado. E ele disse que seu smartphone com Windows Mobile não poderá ser atualizado para a versão 7, porque ele vai precisar de hardware mais potente (processador mais rápido, mais memória etc.) e precisará incluir suporte para a função de gestos.
Esta parte lembra um boato sobre as especificações do "Zune Phone", que é basicamente o Windows Mobile 7. O boato dizia:

Processador ARM v6+ com chip gráfico Open GL ES 2.0 – este poderia ser o TI 3430 ou o Nvidia Tegra. Para mostrar todo o eye candy seria necessária uma tela de 3,5” com 800 x 480 ou 854 x 480 pixels e multitouch. As especificações indicam também extras como câmera de 3 megapixels, GPS, acelerômetro, Bluetooth e Wi-Fi.

Então parece que veremos o Windows Mobile 7 no Mobile World Congress em fevereiro. É bom que ele seja fantástico, se a Microsoft quiser mesmo ter 25% de participação de mercado de smartphones até 2014.


Fonte:Gizmodo

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Observação

Pode ocorrer algumas modificações com determinados navegadores. Melhor Visualizado com Google Chome e Firefox.

Pessoas Online

Animes

Siga-nos

Canal no Youtube

Aqui no canal do Info FAP você acha todas as vídeo aulas do blog.

Feed

Se mantenha informado. Assine o feed abaixo e receba as atualizações do blog em seu e-mail.

Seguidores

Chat


Se não gostarem do Chat acima utilizem esse:
Cbox
 
Info FAP by Sr.Bolseiro