Nosso Banner

Fazendo Download


Olá pessoal. Tenho percebido que muitas pessoas estão com dificuldades na hora de baixar algum arquivo do nosso blog. Então criei um tutorial explicando como fazer downloads pelos servidores Rapidshare, Megaupload, 4Shared e MediaFire, que são os mais usados pela nossa equipe.
Como fazer no:

Megaupload
Rapidshare
4Shared
MediaFire

Termo do BLOG

Leia o termo de responsabilidade acima, se não aceitar, favor se retirar do Blog. Obrigado.

Link Quebrado

Se você achar algum link quebrado, nos informe que resolveremos o mais rápido possível. Utilizem a Cbox ao lado. Grato. InfoFAP

16 de jan. de 2010

Ibope afirma que acesso à internet no Brasil cresceu 10% em 2009

O acesso à internet no Brasil cresceu 10% entre 2008 e 2009. Esta é uma das principais constatações da 21ª edição da pesquisa Internet Pop, que acaba de ser divulgada pelo Ibope Mídia.
De acordo com o estudo, o total de brasileiros que costumam conectar-se à rede mundial de computadores pelo menos alguma vez chegou em 2009 a 25 milhões.
Outro dado interessante apurado pelo Ibope foi o de que os celulares são de longe o segundo meio de conexão preferido pelos brasileiros. Das pessoas que acessam a internet sem utilizar um PC, 66% o fazem por meio de telefones celulares, 21% por smartphones (como iPhone ou Blackberry) com tecnologia 3G, 9% por computadores de mão (como os Palm ou HP) e 3% por smartphones sem tecnologia 3G. Deste grupo de pessoas, uma em cada quatro entra na web todo dia.
O Ibope realizou mais de 17 mil pessoas acima de 10 anos entre 23/09/2009 e 06/10/2009 nos seguintes municípios: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (BH), Recife (PE) , Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e Distrito Federal (DF), Campinas (SP) e Florianópolis (SC).
Segundo o instituto, a pesquisa Internet Pop serve para auxiliar o entendimento da evolução da tecnologia e compreender o cenário contemporâneo em relação ao consumo dos meios de comunicação.
Esta edição foi a primeira em que foram incluídas questões sobre os sites mais acessados no domicílio informado, sobre as operadoras que fornecem os serviços 3G. Também foram medidas outras atividades realizadas no celular, como ouvir rádios AM ou FM e assistir TV aberta e digital.

Fonte:Limão

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Observação

Pode ocorrer algumas modificações com determinados navegadores. Melhor Visualizado com Google Chome e Firefox.

Pessoas Online

Animes

Siga-nos

Canal no Youtube

Aqui no canal do Info FAP você acha todas as vídeo aulas do blog.

Feed

Se mantenha informado. Assine o feed abaixo e receba as atualizações do blog em seu e-mail.

Seguidores

Chat


Se não gostarem do Chat acima utilizem esse:
Cbox
 
Info FAP by Sr.Bolseiro