Nosso Banner

Fazendo Download


Olá pessoal. Tenho percebido que muitas pessoas estão com dificuldades na hora de baixar algum arquivo do nosso blog. Então criei um tutorial explicando como fazer downloads pelos servidores Rapidshare, Megaupload, 4Shared e MediaFire, que são os mais usados pela nossa equipe.
Como fazer no:

Megaupload
Rapidshare
4Shared
MediaFire

Termo do BLOG

Leia o termo de responsabilidade acima, se não aceitar, favor se retirar do Blog. Obrigado.

Link Quebrado

Se você achar algum link quebrado, nos informe que resolveremos o mais rápido possível. Utilizem a Cbox ao lado. Grato. InfoFAP

8 de jan. de 2010

Sensor de movimento também chega para PC

Gamers, preparem-se! Uma nova tecnologia irá mudar o mundo dos jogos no PC. Confira agora mesmo!

Os controles de Wii já estão na sua casa e o Projeto Natal está para chegar. Em um mundo onde os sensores de movimento são o futuro e quem controla o personagem na tela é você, o PC não poderia ficar para trás. Em parceria com a Sixsense, a Razer traz um inovador controle com sensores de movimento para controlar games no seu computador.



São dois controles que utilizam o campo eletromagnético para enviar sinais, criando movimentos imediatos na tela. A tecnologia suporta também comandos por gestos e pode detectar a sua localização. Por enquanto, este controle é um protótipo sem design, preço ou data de lançamento definidos.

Design não definido.

Durante a CES 2010, foi feita uma apresentação do projeto, que deixou a plateia de queixo caído. O teste foi feito com o jogo Left 4 Dead 2, especialmente programado para funcionar com os novos controles. Os movimentos foram leves e o sincronismo, perfeito!

 O vídeo da apresentação na CES 2010 ainda não foi divulgado. Mas enquanto isso, confira um dos vídeos de apresentação do gadget.

O investimento de 20 milhões de dólares parece estar valendo a pena. Pela reação dos presentes ao novo gadget, os controles com sensor de movimento têm tudo para dar certo. Afinal, depois do Wii, e do Projeto Natal da Microsoft, o movimento já é a nova sensação no mundo dos games.


Fonte: http://www.baixaki.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Observação

Pode ocorrer algumas modificações com determinados navegadores. Melhor Visualizado com Google Chome e Firefox.

Pessoas Online

Animes

Siga-nos

Canal no Youtube

Aqui no canal do Info FAP você acha todas as vídeo aulas do blog.

Feed

Se mantenha informado. Assine o feed abaixo e receba as atualizações do blog em seu e-mail.

Seguidores

Chat


Se não gostarem do Chat acima utilizem esse:
Cbox
 
Info FAP by Sr.Bolseiro