Nosso Banner

Fazendo Download


Olá pessoal. Tenho percebido que muitas pessoas estão com dificuldades na hora de baixar algum arquivo do nosso blog. Então criei um tutorial explicando como fazer downloads pelos servidores Rapidshare, Megaupload, 4Shared e MediaFire, que são os mais usados pela nossa equipe.
Como fazer no:

Megaupload
Rapidshare
4Shared
MediaFire

Termo do BLOG

Leia o termo de responsabilidade acima, se não aceitar, favor se retirar do Blog. Obrigado.

Link Quebrado

Se você achar algum link quebrado, nos informe que resolveremos o mais rápido possível. Utilizem a Cbox ao lado. Grato. InfoFAP

7 de jan. de 2010

Projeto Natal do Xbox em Novembro de 2010


A Microsoft anunciou nesta quinta que o Projeto Natal, revolucionária aposta interativa para o console Xbox 360 que permite o jogo sem joysticks, será lançado ao mercado em novembro. A informação foi passada pelo presidente da divisão de entretenimento da companhia, Robbie Bach. A notícia foi revelada no discurso de abertura da Consumer Eletronic Show (CES) em Las Vegas, a maior feira de tecnologia do mundo, que seguirá até o próximo domingo.

Bach qualificou 2010 como o "maior ano da história do Xbox", devido à "transcendência" que o Projeto Natal dará à forma de jogar. Nesse modo, o usuário usa seu próprio corpo como console, o que Bach considera a "última fronteira" no terreno da interação. "É para isso que a Microsoft trabalhou nos últimos vinte anos", afirmou.

O Projeto Natal foi revelado em junho de 2009 na feira E3, especializada em games, em Los Angeles. Foi considerado na época um avanço tecnológico do Xbox em relação aos seus concorrentes diretos, o PlayStation 3 da Sony e o Wii, da Nintendo. Bach também apresentou os novos games que estarão disponíveis em 2010 para o Xbox 360, como "Halo Reach" e "Alan Wake".

Fonte: http://terra.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Observação

Pode ocorrer algumas modificações com determinados navegadores. Melhor Visualizado com Google Chome e Firefox.

Pessoas Online

Animes

Siga-nos

Canal no Youtube

Aqui no canal do Info FAP você acha todas as vídeo aulas do blog.

Feed

Se mantenha informado. Assine o feed abaixo e receba as atualizações do blog em seu e-mail.

Seguidores

Chat


Se não gostarem do Chat acima utilizem esse:
Cbox
 
Info FAP by Sr.Bolseiro