Nosso Banner

Fazendo Download


Olá pessoal. Tenho percebido que muitas pessoas estão com dificuldades na hora de baixar algum arquivo do nosso blog. Então criei um tutorial explicando como fazer downloads pelos servidores Rapidshare, Megaupload, 4Shared e MediaFire, que são os mais usados pela nossa equipe.
Como fazer no:

Megaupload
Rapidshare
4Shared
MediaFire

Termo do BLOG

Leia o termo de responsabilidade acima, se não aceitar, favor se retirar do Blog. Obrigado.

Link Quebrado

Se você achar algum link quebrado, nos informe que resolveremos o mais rápido possível. Utilizem a Cbox ao lado. Grato. InfoFAP

7 de jan. de 2010

Novos detalhes sobre Project Natal

A essa altura, ninguém mais duvida que 2010 será um ano inteiramente ditado por tecnologias interativas — o que mostra que o embrião lançado pela Nintendo foi realmente uma sacada genial. Reforçando essa ideia, surge a recente conferência da Microsoft durante a última edição da Consumer Electronics Show. Com óbvio destaque, surgem novos detalhes explicando como, afinal, funcionará o alardeado Project Natal.

Project Natal

Em primeiro lugar, finalmente se tem uma data: Project Natal deve estar disponível até o natal de 2010 — um marketing bastante conveniente, convenhamos. No mais, a empresa mencionou que a leitura feita pelo equipamento do ambiente do jogador se dará na ordem dos 30 quadros por segundo. “O que o Natal faz, é avaliar efetivamente trilhões de configurações do corpo a cada quadro”, afirma o diretor de pesquisas da Microsoft Research, Andrew Fitzgibbon.

Conforme devidamente explicado no vídeo promocional da Microsoft (que você confere abaixo), o equipamento faz leituras em 3D de todo o ambiente no qual o jogador está inserido. Entretanto, é importante acrescentar: o fato de a captura de movimentos ser feita 30 vezes por segundo, não equivale a dizer que os jogos rodarão a 30 quadros por segundo; trata-se apenas da taxa de captura de movimentos do equipamento.



Para além dos jogos

Mas as expectativas da Microsoft para a sua atual “menina dos olhos” não devem ficar restritas aos jogos. Ou, conforme afirma o presidente da divisão da Microsoft, Robbie Bach, “em termos do Natal, existe muita criatividade a ser liberada”. E ele conclui: “Nós vamos começar com o contexto do Xbox, mas mesmo no contexto do Xbox isso não será apenas sobre jogos. Trata-se de um apelo muito mais amplo. As pessoas vão pensar nele como entretenimento, não apenas como jogos”, ele conclui.

Entretanto, embora afirme que a tecnologia “tem potencial para se tornar mágica”, Bach reconhece que “ainda existe muito trabalho por fazer, mas eu penso que existe um grande potencial aqui”. E, por fim, ele conclui o discurso: “Eu penso que [Project Natal] vai revolucionar a forma como as pessoas pensam no negócio de jogos”. Trata-se, segundo o executivo, de “quebrar os moldes dos jogos e envolver entretenimento real”.

Game Room

Outro ponto alto da conferência, embora com menos holofotes que o Project Natal, foi o anúncio do novo Game Room. Basicamente, trata-se de um ambiente interativo dentro da Xbox Live e também da rede Games for Windows, onde você poderá levar amigos para jogar verdadeiras pérolas da aurora dos games.


Ou, conforme define Robbie Bach: a Game Room será “o lugar para reviver os gloriosos dias dos jogos arcade, com mais de 1000 jogos a serem lançados durante os próximos três anos”. Cada um desses clássicos poderá ser comprado por preços que variam de 240 a 400 Microsoft Points, embora também seja possível jogar apenas uma vez por 40 MS Points — um “feeling” muito mais arcade, convenhamos.

Robbie Bach conclui então que “eu penso que nós vamos descobrir que, quando as pessoas conseguirem 30 ou mais desses jogos, elas vão adorar a experiência”. Bach acrescenta ainda que o novo ambiente trará um forte apelo tanto para jogadores “hardcore” quanto para os famigerados jogadores casuais — para o caso de você ainda pensar que jogos simples estilo arcade já não fossem naturalmente apelativos para o público casual.

Lançamentos

A Microsoft ainda divulgou durante a conferência da CES 2010 uma boa parte dos jogos que comporá a linha de frente da empresa. Até o momento, as seguintes pedradas foram confirmadas: Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction, Crackdown 2, Mass Effect 2, Alan Wake e Fable 3, além do primeiro DLC de Call of Duty: Modern Warfare 2, cujo lançamento sairá primeiro para o lado verde da força.

No mais, confira abaixo o trailer recentemente liberado do aguardado Halo: Reach.



Fonte: http://baixakijogos.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Observação

Pode ocorrer algumas modificações com determinados navegadores. Melhor Visualizado com Google Chome e Firefox.

Pessoas Online

Animes

Siga-nos

Canal no Youtube

Aqui no canal do Info FAP você acha todas as vídeo aulas do blog.

Feed

Se mantenha informado. Assine o feed abaixo e receba as atualizações do blog em seu e-mail.

Seguidores

Chat


Se não gostarem do Chat acima utilizem esse:
Cbox
 
Info FAP by Sr.Bolseiro