Nosso Banner

Fazendo Download


Olá pessoal. Tenho percebido que muitas pessoas estão com dificuldades na hora de baixar algum arquivo do nosso blog. Então criei um tutorial explicando como fazer downloads pelos servidores Rapidshare, Megaupload, 4Shared e MediaFire, que são os mais usados pela nossa equipe.
Como fazer no:

Megaupload
Rapidshare
4Shared
MediaFire

Termo do BLOG

Leia o termo de responsabilidade acima, se não aceitar, favor se retirar do Blog. Obrigado.

Link Quebrado

Se você achar algum link quebrado, nos informe que resolveremos o mais rápido possível. Utilizem a Cbox ao lado. Grato. InfoFAP

4 de jan. de 2010

A lingua dos Na'vi de Avatar ja tem Seguidores



Criar um idioma com sua própria fonética e gramática para os Na’vi foi um pedido de James Cameron para o lingüista Paul Frommer,da Universidade de Carolina do Sul (USC),que não hesito em aceitar.”Com que freqüência se aparece uma oportunidade dessas?”,disse Frommer.Uma corrida fictícia,um planeta imaginário,uma língua real.A língua dos Na’vi já tem um grande numero de seguidores dispostos a falar-la e expandi-la pela internet onde já começa a ameaçar o Klingon e o Élfico,as outras das línguas de ficção mas seguidas pelos fans.
Com o filme já nos cinemas, o universo de Avatar, criado por Cameron e sua equipe, começa a expandir pela internet através do idioma dos nativos de Pandora.Os sites criados por fans tem como objetivo e aprender mais sobre a língua criada por Frommer.A mais importante delas “Learn Na’vi” tem um guia de bolso para os novatos e seções dedicadas ao seu vocabulário,gramática e fonética.O professor da USC passo os últimos quatro anos de sua vida trabalhado na língua dos Na’vi que agora que cuidar com mimo,mantendo o controle sobre ela mesmo depois da estréia.”Entretanto estou trabalhando nela e espero que essa língua adquira uma vida própria”.disse Frommer.”Por um lado,espero que o idioma seguira sendo necessário e ainda mais que passei três semanas de maio colaborando com a Ubisoft,a companhia francesa que está produzindo o Jogo”,Explica Paul Frommer ao diário de Los Angeles Times.

Traduzido por Sr.Bolseiro
Fonte: www.elpais.com

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Observação

Pode ocorrer algumas modificações com determinados navegadores. Melhor Visualizado com Google Chome e Firefox.

Pessoas Online

Animes

Siga-nos

Canal no Youtube

Aqui no canal do Info FAP você acha todas as vídeo aulas do blog.

Feed

Se mantenha informado. Assine o feed abaixo e receba as atualizações do blog em seu e-mail.

Seguidores

Chat


Se não gostarem do Chat acima utilizem esse:
Cbox
 
Info FAP by Sr.Bolseiro