Nosso Banner

Fazendo Download


Olá pessoal. Tenho percebido que muitas pessoas estão com dificuldades na hora de baixar algum arquivo do nosso blog. Então criei um tutorial explicando como fazer downloads pelos servidores Rapidshare, Megaupload, 4Shared e MediaFire, que são os mais usados pela nossa equipe.
Como fazer no:

Megaupload
Rapidshare
4Shared
MediaFire

Termo do BLOG

Leia o termo de responsabilidade acima, se não aceitar, favor se retirar do Blog. Obrigado.

Link Quebrado

Se você achar algum link quebrado, nos informe que resolveremos o mais rápido possível. Utilizem a Cbox ao lado. Grato. InfoFAP

6 de abr. de 2010

Zemana AntiLogger 1.9.2.196



O AntiLogger aumenta a segurança do seu computador oferecendo proteção adicional contra os últimos spywares, rootkits, trojans, vírus, bots, adwares e ladrões de senhas. Trabalhando como um complemento de seu antivírus já instalado, você tem proteção proativa contra todos esses malwares.

Este programa conta com um recurso de proteção proativa único, desenvolvido especialmente para prevenir o roubo de informações como números de acesso à conta no banco, senhas, etc. Essas transações e operações financeiras geralmente utilizam um SSL (Secure Socket Layer) criptografado em 128-bit. Porém este sistema já foi desvendado por muitos malfeitores, o que não garante sua plena segurança.

O principal alvo do AntiLogger são os loggers, ou seja, pequenos aplicativos secretos que salvam e criam registros de tudo que for digitado em um computador (inclusive dados copiados para a área de transferência). Eles também são capazes de tirar screenshots da tela e roubar registros de sua webcam.

Estilo: Segurança em Geral
Fabricante: Zemana Ltd.
Tamanho: 6.7 Mb
Formato: Rar

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Observação

Pode ocorrer algumas modificações com determinados navegadores. Melhor Visualizado com Google Chome e Firefox.

Pessoas Online

Animes

Siga-nos

Canal no Youtube

Aqui no canal do Info FAP você acha todas as vídeo aulas do blog.

Feed

Se mantenha informado. Assine o feed abaixo e receba as atualizações do blog em seu e-mail.

Seguidores

Chat


Se não gostarem do Chat acima utilizem esse:
Cbox
 
Info FAP by Sr.Bolseiro