Nosso Banner

Fazendo Download


Olá pessoal. Tenho percebido que muitas pessoas estão com dificuldades na hora de baixar algum arquivo do nosso blog. Então criei um tutorial explicando como fazer downloads pelos servidores Rapidshare, Megaupload, 4Shared e MediaFire, que são os mais usados pela nossa equipe.
Como fazer no:

Megaupload
Rapidshare
4Shared
MediaFire

Termo do BLOG

Leia o termo de responsabilidade acima, se não aceitar, favor se retirar do Blog. Obrigado.

Link Quebrado

Se você achar algum link quebrado, nos informe que resolveremos o mais rápido possível. Utilizem a Cbox ao lado. Grato. InfoFAP

28 de fev. de 2010

DiskSavvy 1.3



Os computadores domésticos estão cada vez mais poderosos. Se antigamente 10GB parecia muito, o padrão de hoje é ter em torno de 500GB. Algumas máquinas já oferecem até mesmo 1TB (aproximadamente 1000GB) de armazenamento.

O grande problema de tanto espaço é que torna a tarefa de gerenciar os arquivos, e quanto cada um deles ocupa no disco, mais difícil. Como descobrir quais são os arquivos que mais comem espaço do seu HD? Existe um programa que promete resolver essa questão para você o DiskSavvy.

O DiskSavvy é um programa que permite o mapeamento do disco para facilitar a exibição das pastas que mais ocupam espaço. Dessa maneira você descobrirá de uma forma muito mais rápida o que está ocupando seus preciosos gigabytes.

Começar o processo de mapeamento no DiskSavvy é muito fácil. Tudo que você precisa fazer é clicar em Analyze e marcar as unidades que serão analisadas. Na aba Advanced você pode definir alguns critérios avançados como velocidade e tipo de scaneamento.

Quando todas as definições do usuário estiverem feitas, basta clicar em Start e aguardar a varredura do programa. Os programas mais pesados irão aparecer no topo da lista.



Tamanho: 3MB

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Observação

Pode ocorrer algumas modificações com determinados navegadores. Melhor Visualizado com Google Chome e Firefox.

Pessoas Online

Animes

Siga-nos

Canal no Youtube

Aqui no canal do Info FAP você acha todas as vídeo aulas do blog.

Feed

Se mantenha informado. Assine o feed abaixo e receba as atualizações do blog em seu e-mail.

Seguidores

Chat


Se não gostarem do Chat acima utilizem esse:
Cbox
 
Info FAP by Sr.Bolseiro