Nosso Banner

Fazendo Download


Olá pessoal. Tenho percebido que muitas pessoas estão com dificuldades na hora de baixar algum arquivo do nosso blog. Então criei um tutorial explicando como fazer downloads pelos servidores Rapidshare, Megaupload, 4Shared e MediaFire, que são os mais usados pela nossa equipe.
Como fazer no:

Megaupload
Rapidshare
4Shared
MediaFire

Termo do BLOG

Leia o termo de responsabilidade acima, se não aceitar, favor se retirar do Blog. Obrigado.

Link Quebrado

Se você achar algum link quebrado, nos informe que resolveremos o mais rápido possível. Utilizem a Cbox ao lado. Grato. InfoFAP

7 de jan. de 2010

Ford anuncia internet em seus carros

A Ford integrará a internet aos seus veículos por meio do MyFord Touch, sistema apresentado no Consumer Electronics Show (CES), a maior feira de tecnologia do mundo, que abriu oficialmente suas portas nesta quinta-feira em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O presidente da Ford, Alan Mulally, foi o encarregado de falar sobre a novidade, que em cinco anos será um item de série nos modelos da montadora. Herdeiro do Ford Sync, o atual sistema de sincronização digital da companhia, o MyFord Touch tem tecnologia da Microsoft e oferece ferramentas como GPS e reconhecimento de voz.

Um dos recursos do MyFord Touch que mais chamam a atenção é a possibilidade de conectar um telefone celular 3G ao computador do automóvel para ligá-lo à internet. Por motivos de segurança, isso só poderá ser feito com o veículo parado. O MyFord Touch chegará em 2010 aos modelos Ford Edge e Lincoln MKX Crossover, e será integrado posteriormente ao novo Ford Focus nos mercados internacionais.

A expectativa é de que em 2015 aproximadamente 80% dos modelos americanos da Ford contem com este dispositivo, uma percentagem de implantação que, segundo a empresa, será similar para o resto do mundo.

A novidade da Ford provocou polêmica entre os defensores da segurança ao volante, para os quais as novas ferramentas são uma distração em potencial para o motorista. Nicholas A. Ashford, professor do prestigiado Massachusetts Institute of Technology (MIT), criticou a maneira pela qual se dá esta integração entre tecnologia e automoção por dar prioridade "ao lucro frente à segurança de motoristas e pedestres". "No melhor dos casos, é uma irresponsabilidade, no pior, é pernicioso", disse Ashford ao jornal The New York Times.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Observação

Pode ocorrer algumas modificações com determinados navegadores. Melhor Visualizado com Google Chome e Firefox.

Pessoas Online

Animes

Siga-nos

Canal no Youtube

Aqui no canal do Info FAP você acha todas as vídeo aulas do blog.

Feed

Se mantenha informado. Assine o feed abaixo e receba as atualizações do blog em seu e-mail.

Seguidores

Chat


Se não gostarem do Chat acima utilizem esse:
Cbox
 
Info FAP by Sr.Bolseiro