Nosso Banner

Fazendo Download


Olá pessoal. Tenho percebido que muitas pessoas estão com dificuldades na hora de baixar algum arquivo do nosso blog. Então criei um tutorial explicando como fazer downloads pelos servidores Rapidshare, Megaupload, 4Shared e MediaFire, que são os mais usados pela nossa equipe.
Como fazer no:

Megaupload
Rapidshare
4Shared
MediaFire

Termo do BLOG

Leia o termo de responsabilidade acima, se não aceitar, favor se retirar do Blog. Obrigado.

Link Quebrado

Se você achar algum link quebrado, nos informe que resolveremos o mais rápido possível. Utilizem a Cbox ao lado. Grato. InfoFAP

11 de jan. de 2010

Aparelho converte web em sinal de celular


11/01/2010

Um aparelho capaz de transformar a conexão com a internet em sinal telefônico fez sucesso na CES 2010.

Chamado de MagicJack ("conexão mágica"), é da pequena empresa americana YMAX e para funcionar só precisa de um computador ligado e conectado à internet.

O brinquedinho transforma a conexão de banda larga em sinal de telefonia celular 2G em uma área de 280m² e permite fazer ligações sem gastar minutos do serviço de internet. E para usufruir de seus serviços, é preciso pagar apenas uma assinatura anual de US$ 20.

Segundo Simon Saunders, presidente do Femto Forum, integrado por fabricantes de equipamentos e operadoras de telefonia, a YMAX, no entanto, recorre para tais conexões a frequências que não está autorizada a acessar. Kari Hernández, porta-voz da Ymax, rebateu a acusação e afirmou que a tecnologia não utilizará frequências de propriedade de outros e que, tecnicamente, as operadoras não seriam donas das frequências dentro de uma propriedade.

O MagicJack já está no mercado como aparelho mais simples, que permite ligações comuns com conexão à internet e a YMAX disponibilizará a venda do novo modelo nos próximos meses, pela bagatela de US$ 40.

Fonte: Olhar Digital

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Observação

Pode ocorrer algumas modificações com determinados navegadores. Melhor Visualizado com Google Chome e Firefox.

Pessoas Online

Animes

Siga-nos

Canal no Youtube

Aqui no canal do Info FAP você acha todas as vídeo aulas do blog.

Feed

Se mantenha informado. Assine o feed abaixo e receba as atualizações do blog em seu e-mail.

Seguidores

Chat


Se não gostarem do Chat acima utilizem esse:
Cbox
 
Info FAP by Sr.Bolseiro