Nosso Banner

Fazendo Download


Olá pessoal. Tenho percebido que muitas pessoas estão com dificuldades na hora de baixar algum arquivo do nosso blog. Então criei um tutorial explicando como fazer downloads pelos servidores Rapidshare, Megaupload, 4Shared e MediaFire, que são os mais usados pela nossa equipe.
Como fazer no:

Megaupload
Rapidshare
4Shared
MediaFire

Termo do BLOG

Leia o termo de responsabilidade acima, se não aceitar, favor se retirar do Blog. Obrigado.

Link Quebrado

Se você achar algum link quebrado, nos informe que resolveremos o mais rápido possível. Utilizem a Cbox ao lado. Grato. InfoFAP

23 de dez. de 2009

Luzes de Natal podem afetar sinal wireless

Durante o período das festas, o provedor de internet britânico Talk Talk recebe dezenas de ligações de seus clientes, que reclamam de uma lentidão acima do normal em suas conexões. Analisando os casos, a empresa percebeu que uma porcentagem significativa é devida à interferência das luzes de Natal, diz Sylvain Thevenot, gerente sênior em Londres, no blog da empresa.

Enquanto vários usuários de internet banda larga se preocupam com a lentidão provocada pelo congestionamento do tráfego e distância da linha telefônica, muitos não percebem que outros fatores também interferem no desempenho da rede, explica Thevenot.

A experiência mostrou que as instalações elétricas caseiras, incluindo as natalinas, interferem nos sinais wireless e reduzem a velocidade das conexões banda larga em até 25%, podendo afetar milhares de consumidores neste Natal. De fato, a instalação elétrica em uma residência é muito mais simples do que, por exemplo, em uma loja ou fábrica. Por conta disso, é mais provável que um equipamento vá interferir no outro. Um exemplo clássico é o do liquidificador que, quando ligado, produz chuviscos na imagem da TV.

O gerente ainda acrescenta que, embora pareça estúpido, a interferência proveniente das luzes e do cabeamento doméstico é um dos principais problemas da tecnologia Wi-Fi, que acaba agravado na época do Natal. Thevenot orienta os usuários que as luzes devem ser mantidas afastadas o máximo possível dos computadores e roteadores, para preservar as conexões wireless.

O crescente número de gadgets hi-tech nas casas faz com que a interferência elétrica também aumente. Roteadores, televisores e outros aparelhos funcionam em frequências e escalas similares, podendo gerar ruídos que interrompem o sinal de outros dispositivos.

O site do jornal britânico The Telegraph sugere, para minimizar o problema, que os usuários de banda larga instalem filtros baratos na linha de telefone para tentar bloquear as interferências.

Fonte:Terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Observação

Pode ocorrer algumas modificações com determinados navegadores. Melhor Visualizado com Google Chome e Firefox.

Pessoas Online

Animes

Siga-nos

Canal no Youtube

Aqui no canal do Info FAP você acha todas as vídeo aulas do blog.

Feed

Se mantenha informado. Assine o feed abaixo e receba as atualizações do blog em seu e-mail.

Seguidores

Chat


Se não gostarem do Chat acima utilizem esse:
Cbox
 
Info FAP by Sr.Bolseiro