Nosso Banner

Fazendo Download


Olá pessoal. Tenho percebido que muitas pessoas estão com dificuldades na hora de baixar algum arquivo do nosso blog. Então criei um tutorial explicando como fazer downloads pelos servidores Rapidshare, Megaupload, 4Shared e MediaFire, que são os mais usados pela nossa equipe.
Como fazer no:

Megaupload
Rapidshare
4Shared
MediaFire

Termo do BLOG

Leia o termo de responsabilidade acima, se não aceitar, favor se retirar do Blog. Obrigado.

Link Quebrado

Se você achar algum link quebrado, nos informe que resolveremos o mais rápido possível. Utilizem a Cbox ao lado. Grato. InfoFAP

22 de out de 2009

O Livro Negro do Cristianismo



A história da religião monoteísta mais difundida no mundo passou, nos últimos 2000 anos, por muitos desmandos e apresentou inúmeros atos de abuso de poder. Caça às bruxas e aos hereges, Inquisição, escravidão, colonialismo, apoio a ditaduras européias e sul-americanas, pedofilia...Este é um livro que não se cala e que percorre a história cristã por meio de seus atos mais sanguinários e repressivos.

Pequena parte da Introdução do livro:
Os cristãos comem criancinhas? de Jacopo Fo.
Acho que, em parte, devemos também ao cristianismo o fato de hoje o mundo parecer menos desumano, sádico e violento do que no passado.
Por dois mil anos, milhões de crentes tentaram de todas as maneiras testemunhar a palavra de paz e amor que Jesus pregava. Viam-se crentes nas cabeceiras dos doentes, recolhendo órfãos pelas ruas, curando os feridos depois das batalhas e saques.
Havia cristãos, como São Francisco, que davam casa e conforto aos que eram devorados pela lepra e comida a quem morria de fome. E muitos como ele atravessaram as linhas de frente das batalhas para promover a paz entre os exércitos. Existiam muitos fiéis que socorriam os sobreviventes das inundações, dos terremotos, das fomes. Havia ainda cristãos que tentavam impor um limite à brutalidade contra os escravos e servos da gleba oprimidos pelos possessores. Existiram cristãos que se expuseram abertamente a fim de obter a graça para um inocente condenado sem provas, apenas por fanatismo religioso.

Tamanho:1.18MB
Tipo:.Rar


0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Observação

Pode ocorrer algumas modificações com determinados navegadores. Melhor Visualizado com Google Chome e Firefox.

Pessoas Online

Animes

Siga-nos

Canal no Youtube

Aqui no canal do Info FAP você acha todas as vídeo aulas do blog.

Feed

Se mantenha informado. Assine o feed abaixo e receba as atualizações do blog em seu e-mail.

Seguidores

Chat


Se não gostarem do Chat acima utilizem esse:
Cbox
 
Info FAP by Sr.Bolseiro