Nosso Banner

Fazendo Download


Olá pessoal. Tenho percebido que muitas pessoas estão com dificuldades na hora de baixar algum arquivo do nosso blog. Então criei um tutorial explicando como fazer downloads pelos servidores Rapidshare, Megaupload, 4Shared e MediaFire, que são os mais usados pela nossa equipe.
Como fazer no:

Megaupload
Rapidshare
4Shared
MediaFire

Termo do BLOG

Leia o termo de responsabilidade acima, se não aceitar, favor se retirar do Blog. Obrigado.

Link Quebrado

Se você achar algum link quebrado, nos informe que resolveremos o mais rápido possível. Utilizem a Cbox ao lado. Grato. InfoFAP

11 de ago. de 2009

Pinnacle Studio 12 Ultimate Multilanguage



» Descrição
A Pinnacle lançou a versão 12 do Pinnacle Studio que inclui o Pinnacle Montage, uma ferramenta que permite aos consumidores utilizarem efeitos de animação e composição de alto nível. Com mais de 25 novas características, a versão 12 acrescenta novas funcionalidades pedidas pelos utilizadores, mantendo a facilidade de utilização. Foram acrescentados mais títulos, menus e templates de DVD, bem como novos controles profissionais de áudio e vídeo e um completo workflow HD com capacidade de gravação Blu-ray em algumas versões do Pinnacle Studio versão 12.
Por falar em versões, a família Pinnacle Studio v.12 consiste em três versões acessíveis em termos de custo de forma a ir ao encontro das necessidades dos consumidores, atingindo desde os mais inexperientes até aos mais entusiastas. Para além do Pinnacle Studio, a versão base, a Pinnacle oferece ainda o Studio Plus e o Studio Ultimate com mais ferramentas de vídeo e de áudio avançadas.
Com as características mais solicitadas pelos consumidores, o Pinnacle Studio v12 incorpora capacidades avançadas de áudio, com volume de áudio numérico, controles de volume do master, um medidor VU e indicadores de pico de timeline. As novas características incluem a capacidade de referenciar imagens no álbum e cortá-la para automaticamente remover as barras pretas de um vídeo ou imagem. A nova versão também oferece uma melhor performance de efeitos em PC de gama baixa, edição avançada 2D, a possibilidade de rodar efeitos e novos conteúdos para títulos e menus de DVD.

Entre os primeiros a oferecer de origem HDV e software de edição AVCHD, o Pinnacle Studio Plus e Ultimate incluem agora novas capacidades de gravação de discos Blu-Ray em BD-MV com menus interactivos. Também foram incluídos o AVCHD 1920 e suportes para várias câmaras de vídeo HD como JVC full HD, Canon Vixia e Sanyo Xacti.


» Dados do Aplicativo
Nome: Pinnacle Studio 12
Fabricante: Pinnacle
Estilo: Edição de Videos
Sistema Operacional: XP / Vista
Ano de Lançamento: 2008

» Configuração Mínima
Windows® XP SP2 ou Windows Vista™
Intel® Pentium® ou AMD® Athlon® 1.8 GH
Intel® Pentium® HT ou AMD® Athlon® 2.4 GHz
512 MB de memória RAM
Placa de Video com 128MB
DirectX® 9
2 GB de espaço livre no HD

»Informações
Tamanho: 458MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 1
Interface Gráfica: 1
Nº de mídias: 1
Idioma: Inglês

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Observação

Pode ocorrer algumas modificações com determinados navegadores. Melhor Visualizado com Google Chome e Firefox.

Pessoas Online

Animes

Siga-nos

Canal no Youtube

Aqui no canal do Info FAP você acha todas as vídeo aulas do blog.

Feed

Se mantenha informado. Assine o feed abaixo e receba as atualizações do blog em seu e-mail.

Seguidores

Chat


Se não gostarem do Chat acima utilizem esse:
Cbox
 
Info FAP by Sr.Bolseiro