Nosso Banner

Fazendo Download


Olá pessoal. Tenho percebido que muitas pessoas estão com dificuldades na hora de baixar algum arquivo do nosso blog. Então criei um tutorial explicando como fazer downloads pelos servidores Rapidshare, Megaupload, 4Shared e MediaFire, que são os mais usados pela nossa equipe.
Como fazer no:

Megaupload
Rapidshare
4Shared
MediaFire

Termo do BLOG

Leia o termo de responsabilidade acima, se não aceitar, favor se retirar do Blog. Obrigado.

Link Quebrado

Se você achar algum link quebrado, nos informe que resolveremos o mais rápido possível. Utilizem a Cbox ao lado. Grato. InfoFAP

27 de ago. de 2009

Kid Abelha - Acustico MTV



» Dados do Disco
Este acústico de um dos ícones do pop/rock nacional dos anos 80, comemora os 20 anos de estrada do grupo, que relembra os hits de sua carreira, como "Lágrimas E Chuva", "Como Eu Quero", "Fixação" e "Amanhã é 23", entre outros. Além, das três faixas inéditas: "Nada Sei", "Gilmarley Song" (tributo à homenagem de Gilberto Gil a Bob Marley) e "Meu Vício Agora", uma balada com arranjo de cordas de Eduardo Souto Neto. O trio, fã de carteirinha da dupla Claudinho & Buchecha, faz uma versão 100% Kid para o hit, "Quero te Encontrar", considerado o ponto alto do acústico. Vale a pena conferir.

» Dados do Album
Banda: Kid Abelha
Nome do Album: Acustico MTV
Gênero: pop/rock
Ano de Lançamento: 2002
Gravadora: Universal Music


» Lista de Músicas
01 Nada Sei (Apnéia)
02 Eu Contra A noite
03 No Seu Lugar
04 Quero Te Encontrar
05 Lágrimas E Chuva
06 Maio
07 Na Rua, Na Chuva Na
Fazenda(Casinha De Sapê)
08 Eu Só Penso Em Você
09 Grand Hotel
10 Gilmarley Song
11 Brasil
12 Os Outros
13 Amanhã é 23
14 Como Eu Quero
15 Mudança De Comportamento
16 Eu Tive Um Sonho
17 Meu Vício Agora
18 Fixação
19 Te Amo Pra Sempre


»Informações
Tamanho: 35 Mb
Formato: mp3

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Observação

Pode ocorrer algumas modificações com determinados navegadores. Melhor Visualizado com Google Chome e Firefox.

Pessoas Online

Animes

Siga-nos

Canal no Youtube

Aqui no canal do Info FAP você acha todas as vídeo aulas do blog.

Feed

Se mantenha informado. Assine o feed abaixo e receba as atualizações do blog em seu e-mail.

Seguidores

Chat


Se não gostarem do Chat acima utilizem esse:
Cbox
 
Info FAP by Sr.Bolseiro